• Área do Candidato

Você Teoria Prática

Teoria
Prática

Prepare-se para os desafios da vida com quem tem a teoria comprovada pelo MEC e a prática comprovada pelo mercado.

Teoria Prática

Teoria

Você Teoria

Prática

Conheça nossos cursos, tire suas dúvidas e inscreva-se

Anos de História

A história do UNIARAXÁ está integrada ao desenvolvimento do ensino superior de Araxá e região e há 46 anos é marcada pela formação de profissionais de excelência. Inovando a cada ano mantermos a qualidade que a experiência nos trouxe aliada a uma forma moderna de enxergar o futuro.

Melhor centro universitário da região

O UNIARAXÁ é destaque no Guia do Estudante, publicação da Editora Abril detinada aos vestibulandos e universitários de todo país. Todos os anos, o Guia do Estudante realiza a avaliação dos cursos superiores brasileiros e novamente, em sua 26ª edição, o investimento do UNIARAXÁ em infraestrutura e, especialmente em educação de qualidade, refletiu no resultado da avaliação. A Instituição ficou em 12º lugar entre as melhores instituições privadas de Minas Gerais.

Formas de ingresso

Conheça diversas formas de ingresso e, se tiver dúvidas, deixe seus dados clicando aqui que entraremos em contato para esclarecer.

Tradicional

Agendado

Enem

Transferência

Portador de diploma

Centro cultural UNIARAXÁ

Em parceria com o ministério da cultura e CBMM, o UNIARAXÁ está construindo um moderno centro cultural.

Prof. Me. José Oscar de Melo
Reitor